quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tudo colorido, Restart ;D

Bom, particularmente, eu odeio Restart, apesar de gostar de algumas músicas .
E agora tão começando a usar tuuudo colorido, cadarços, meias ( que eu uso ), relógios, pulseiras, calças ..
Em fim, a questão da calça, mts acham bonitinho e fofinho e outros dizem que foi o Tiririca que inventou, mas e daí ? Vocês acham que se o Tiririca inventasse esse negócio de calça colorida o pessoal usaria ? Bom, acho que nao, pq o pessoal só fala em Restart os "tudo colorido" ... então está se usando até calcinha colorida eu acho !!! Bom, as meias que eu tenho comprei pq AS MEIAS eu achei mt fofo *-* e os relógios e as pulseiras tmb, mas o resto ...... acho horrivel  (: mas gosto não se discute ¬ ¬'

         É ISSO PESSOAL !!! Bjss :* e eu sei qual é o problema do Jerson, falarei numa próxima postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário